O estudante de jornalismo Igor Melo, baleado por um policial reformado após ser confundido com um bandido, declarou à Band que seu coração “pulsou de alegria” após ser contratado para trabalhar na rádio do Craque Neto no Rio de Janeiro.
A contratação foi anunciada pelo comentarista e apresentador do programa Os Donos Da Bola na última sexta-feira (7). Segundo o Craque Neto, o estudante irá atuar como correspondente da rádio no Rio durante o campeonato brasileiro.
“Eu não acreditei quando vi a foto do homem abraçada com o Mickey, mas quando ouvi aquela voz inconfundível do Craque Neto fazendo aquele convite meu coração pulsou de alegria”, declarou Igor Melo à Band.
“Felicidade, alegria e realização de um sonho daquele moleque pequenininho, que lá atrás sonhava com um microfone de madeira, entrevistando os outros, que a hora dele está para chegar”, disse o estudante de jornalismo.
Igor Melo, de 31 anos, voltada para casa de mototáxi após mais um dia de trabalho quando um carro se aproximou e o motorista abriu fogo. Ferido, o estudante de jornalismo se jogou de um viaduto e correu por quase dois quilômetros para escapar.
O motorista é o policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus, que disse à polícia que confundiu a vítima com um ladrão de celular. Igor Melo chegou a ser indiciado, mas o Ministério Público mandou arquivar o caso. O policial continua em liberdade.
“Eu sei que não vou ser o último, não fui o primeiro, mas espero que menos pessoas tenham que passar por isso, tenham que ser vítimas para depois provarem sua inocência”
Igor ficou internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas por cinco dias e recebeu alta em 2 de março. Ele produz conteúdo para o site Vitrine Esportiva e para o canal de YouTube Informe Botafogo.