Mario Vitorino, suspeito de matar o cunhado, é preso no interior de SP

Segundo a Polícia Civil, após matar o empresário, o cunhado passou o sábado com a amante, esposa da vítima, em um motel em Pindamonhangaba

Da redação

A polícia prendeu em Torrinha, interior de São Paulo, Mario Vitorino suspeito de matar o cunhado, Igor Peretto. Mário estava foragido desde o assassinato do comerciante em Praia Grande (SP).

Mario foi encontrado na casa de um tio de Rafaela Costa, que era esposa de Igor e amante de Mario. A mulher está presa, bem como a irmã do comerciante, Marcelly Peretto.

O advogado da esposa de Igor Peretto afirmou que o motivo do assassinato do empresário foi passional. A descoberta de uma traição do sócio dele, que tinha um caso com a esposa do empresário, causou a briga que terminou com a morte de Peretto, que é irmão de um vereador em São Vicente, cidade vizinha a Praia Grande. 

“A motivação obviamente deve ter sido pela descoberta do marido, o Igor, que ela tenha feito uma ligação para o sócio e aí, enfurecido, foi tirar uma satisfação e aí não teve outra alternativa a não ser sair do local”, pontuou.

Segundo a Polícia Civil, após matar o empresário, o cunhado passou o sábado com a amante, esposa da vítima, em um motel em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

Segundo a Sala Digital Band Google, o interesse pelo nome do suspeito cresceu 200% nas pesquisas no buscador. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais