Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou ex-mulher na região da 25 de Março

Crime aconteceu na Ladeira Porto Geral, no Centro Histórico da capital, no sábado (23)

da redação

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou, neste domingo (24), a prisão preventiva de Denilson Bento, homem que matou a tiros a ex-mulher na Ladeira Porto Geral, uma das vias de acesso à Rua 25 de Março, no Centro Histórico de São Paulo. O crime ocorreu no último sábado. 

A vítima é a empresária Gianeriny Santos Nascimento, de 42 anos. Ela foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. 

O vídeo mostra a correria e o momento em que pessoas, incluindo o segurança do local, conseguem imobilizar o homem, até a chegada dos agentes da polícia. Ele foi encaminhado para um pronto-socorro da região, onde passou por atendimento, e foi encaminhado à delegacia. 

A arma de fogo e dois aparelhos celulares foram apreendidos. O automóvel do autor foi localizado, apreendido e entregue ao seu advogado. 

O caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto e entrega de veículo localizado/apreendido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.