Jovem é morta com tiro no rosto durante assalto na Zona Sul de SP

Vítima voltava da academia quando foi abordada por criminosos que queriam roubar seu celular. Ela foi baleada após fornecer a senha do aparelho

Por Guilherme Oliveira

Uma mulher de 22 anos foi morta nesta quarta-feira (4) após ser baleada com um tiro no rosto durante assalto no bairro Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, a jovem havia acabado de abrir a porta da garagem de casa após voltar da academia quando foi abordada por criminosos em uma moto. Os bandidos pediram os pertences da mulher, como o celular.

Imagens de câmera de segurança captaram o áudio do momento do crime e mostraram que um dos criminosos exigiu que a jovem informasse a senha do aparelho. Na sequência, mesmo sem reagir, ela foi baleada no rosto. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo declarou que a vítima foi encontrada por policiais com o ferimento no rosto e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu. O caso deve ser registrado no 47° DP.

Em entrevista ao Bora Brasil, a manicure Maria de Fátima da Costa, mãe da vítima, diz acreditar que o criminoso já havia assaltado a filha. 

“Tinha uns 15 dias que ela foi roubada, levaram o capacete e o celular dela. Estou achando que é a mesma pessoa, que estava seguindo ela, e com certeza sabia da rotina dela para ir até a porta da casa. Quero justiça”, disse. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais