Após ser internado para a realização de exames de rotina, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai passar por três novas cirurgias no mês de setembro. O político deu entrada no hospital Vila Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23) e deve permanecer na unidade de saúde até quinta-feira (24).
“Exames para três cirurgias, previstas para meados de setembro, A mais importante será no abdômen em consequência da facada”, declarou o ex-presidente Jair Bolsonaro ao jornalista do Grupo Bandeirantes, Tulio Amâncio.
Bolsonaro deu entrada em hospital de SP para exames
O político Jair Bolsonaro está sendo atendido pelo médico Antonio Macedo, que atendeu o então candidato à presidência da República após a facada na campanha eleitoral de 2018.
Em nota publicada nas redes sociais, Wajngarten informou que Bolsonaro deu entrada no hospital Vila Star, em São Paulo. “Referidos exames tem por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo”, declarou.
“Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6 de setembro de 2018, ainda sem resolução”, finalizou.