Influenciadora morre após procedimento estético; dona da clínica é presa

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Asa Sul, em Brasília, e pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor de Goiânia

Adriely Karina

A dona de uma clínica estética em Goiânia, Grazielly da Silva Barbosa, foi presa após a morte da influenciadora Aline Maria Ferreira, de 33 anos, que teve uma infecção generalizada, consequência de um procedimento estético feito no local.

A influencer realizou um procedimento para aumentar os glúteos, com a aplicação de PMMA, no dia 23 de junho e ficou internada até a última terça-feira (2), quando a jovem veio a óbito. O sepultamento dela será no cemitério Campo da Esperança do Gama.

Segundo informações dos familiares, no mesmo dia em que realizou o procedimento, a influenciadora retornou à Brasília e começou a passar mal. Ela deu entrada em um hospital regional e depois de um dia foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Asa Sul, em Brasília, e pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor de Goiânia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.