Influencer é suspeito de atropelar e matar homem que tinha acabado de se casar

Motorista foi identificado como Vitor Belarmino, que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. Testemunhas disseram à polícia do RJ que ele não prestou socorro

Por Clara Nery

O influenciador Vitor Vieira Belarmino é suspeito de atropelar e matar Fabio Toshiro Kikuta, de 42 anos, em uma avenida do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13). Ele é procurado pela polícia. 

A vítima tinha acabado de sair de um hotel onde estava hospedado, eles tinham acabado de casar, quando foi atropelado pelo motorista que conduzia um carro de luxo. 

A polícia do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva de Vitor Belarmino, que foi concedida pela Justiça, e ele é considerado foragido. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que um popular informou sobre um atropelamento local, onde o motorista havia saído sem prestar socorro à vítima. 

A equipe foi até o Corpo de Bombeiros para solicitar apoio e foram informados de que uma ambulância já estava a caminho. No local, foram informados que a vítima já tinha vindo a óbito. O local foi preservado para perícia.

“A investigação está em andamento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A perícia foi acionada para o local e a autoridade policial representou pela prisão do autor, que foi deferida pela Justiça. Agentes realizam diligências para localizá-lo e capturá-lo”, declarou a Polícia Civil em nota. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.