Idoso morre após levar ‘voadora’ na frente do neto de 11 anos no litoral de SP

Homem de 77 anos atravessava rua de Santos com o neto quando foi agredido por um motorista com um chute no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Da Redação

Um idoso, identificado como Cesar Fine Torresi, de 77 anos, morreu após levar uma voadora durante uma discussão no bairro Aparecida, em Santos, cidade do litoral de São Paulo. A agressão aconteceu no último sábado (8). 

Segundo informações da polícia, a criança relatou que ela e o avô estavam atravessando a rua quando o carro avançou em direção a eles e freou. O idoso se apoiou em cima do capô, mas não causou nenhum dano. 

Ao terminarem de atravessar, ele viu o motorista indo em direção a eles a pé. Foi quando o homem deu uma voadora no peito do idoso, que caiu desacordado. 

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi entubada e teve três paradas cardíacas, mas não resistiu e morreu. 

Após a agressão, populares discutiram com o agressor, que correu para um shopping da região, onde foi preso em flagrante e não quis se manifestar sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.