Homem morre após ser atropelado três vezes em SP; motorista foi preso

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas como homicídio por atropelamento doloso

Por Guilherme Oliveira

Um homem foi preso após atropelar duas pessoas e matar uma delas, durante uma briga no Parque Vista Alegre, em Campinas, no interior de São Paulo, neste sábado (26). Uma câmera de segurança registrou a confusão. 

O suspeito se apresentou na delegacia e disse que se envolveu em uma discussão com as vítimas, e uma delas fez um disparo com uma arma de fogo para o alto. Na sequência, ele teria entrado no carro e atropelado os dois homens. Uma das vítimas foi atropelada três vezes. 

Ele ainda contou que vizinhos tentaram segurá-lo até a chegada da polícia, mas ele conseguiu fugir e abandonar o carro. A Polícia Militar esteve no local do atropelamento e verificou marcas de pneu no chão, mas as manchas de sangue já haviam sido lavadas por populares. 

O veículo usado no atropelamento estava a poucos metros do local. As vítimas foram socorridas por vizinhos ao Pronto Socorro Ouro Verde. Umas delas morreu e a outra segue internada. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas como homicídio por atropelamento doloso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.