Um homem de 41 anos foi encontrado morto no sábado (30) a bordo do navio MSC Seaview, que faz um cruzeiro temático da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Segundo a Marinha do Brasil, a morte foi constatada nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Em nota, a PromoAção, empresa organizadora do cruzeiro, declarou que o passageiro sofreu um mal súbito na noite de sexta-feira (29) e foi encontrado sem vida na manhã de sábado (30). Ele estava acompanhado da esposa e da filha.
“Assim que relatado, as equipes médicas a bordo foram acionadas de imediato e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”, declarou a empresa em nota, que lamentou a morte do homem e se solidarizou com a família e amigos do homem.
A MSC Cruzeiro informou, em comunicado, que a equipe médica respondeu de forma imediata e foi dado todo suporte necessário à família que viajava com o hóspede. “Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil”, disse.