Um homem matou a ex-companheira e o atual namorado dela a facadas em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).
O ex-companheiro teria montado uma emboscada contra os dois, segundo a polícia. Ele sabia que a mulher e o namorado passariam pela região e se escondeu em uma área de mata com uma faca. Quando o casal apareceu, foi atacado.
A PM foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, os agentes se depararam com os dois caídos ao chão, ambos apresentando ferimentos de faca pelo corpo.
Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para hospitais da região em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Ela tinha três filhos com o ex.
O criminoso fugiu logo após cometer o crime e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil mediante a emboscada na Delegacia de Barueri.
Casos de feminicídio em São Paulo
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o estado de São Paulo registrou, entre janeiro e julho deste ano, 134 casos de feminicídio.