Mulher morre após ser agredida com banco de madeira pelo marido na Zona Sul de SP

Agressor foi preso em flagrante pela polícia e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2); caso aconteceu no bairro Cidade Ademar

CAROLINE CORRÊA

Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa com golpes de banco de madeira na cabeça e no rosto na região da Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). 

O autor do crime estava sozinho em casa com a mulher quando tiveram uma discussão por motivos ainda desconhecidos. Ele agrediu a esposa com um banco de nandeira, que foi encontrado pela polícia ao lado da cama do casal. 

Ele deu vários golpes no rosto e cabeça da vítima. Ao perceber que ela, caída no chão, já não estava mais respirando, ligou para a Polícia Militar e confessou que tinha matado a mulher. Logo em seguida, fugiu. 

Ele foi abordado por outra equipe da polícia em outra rua do bairro e foi questionado pelos agentes. O homem confirmou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio na Delegacia da Mulher. 

O criminoso deve passar por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (2). 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.