Homem é preso com mais de 300 celulares em São Paulo

Amadou Diallo tinha 312 aparelhos no momento que foi preso

Por Karina Cordeiro

Amadou Diallo tinha 312 aparelhos no momento que foi preso
Reprodução

Um homem acusado de ser um dos maiores receptadores de celulares roubados e furtados na cidade de São Paulo foi preso por Policiais do Deic, na noite da última terça-feira (8). Amadou Diallo tinha 312 aparelhos no momento que foi preso. Desse total, 64 aparelhos apresentavam queixa de furto.

O envolvimento do guineense no esquema de receptação de celulares surgiu durante apurações de roubos onde as vítimas acabaram mortas ou feridas com gravidade. Os policiais chegaram até dois imóveis na rua dos Guaianazes, onde estavam montadas bases de operação do envolvido.

Os policiais recolheram celulares em vários cômodos dos imóveis. A equipe encontrou ainda uma estrutura de informática que possivelmente permitiria o desbloqueio dos aparelhos, o que possibilitaria acesso aos dados da vítima. Essas informações poderiam ser repassadas para serem utilizadas em golpes.

Diallo foi autuado por receptação qualificada.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.