Gangue do Rolex invade instituto de Roberto Viotto e furta relógio de luxo

O dentista acredita que o assalto tenha sido “fita dada”, quando alguém que conhece a rotina e o local informa os criminosos

Da redação com Karina Cordeiro

A gangue do rolex fez mais uma vítima em São Paulo. Dessa vez, criminosos invadiram o Instituto Viotto, do “dentista dos famosos” Roberto Viotto, renderam as recepcionistas e roubaram o relógio de luxo do dentista. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), por volta das 16h. 

Imagens das câmeras de segurança registram o momento do assalto. Dois criminosos chegam na recepção do instituto, com capacetes, e rendem as funcionárias e uma mulher com uma criança no colo. Um dos criminosos chega inclusive a mostrar a arma para as mulheres. 

O outro bandido invade o instituto e vai direto ao encontro de Roberto Viotto, que estava em uma das salas do local. Estudantes estavam com o dentista no momento da ação e presenciaram o furto do relógio, avaliado em R$ 300 mil. 

O dentista, em post nas redes sociais, afirmou que acredita que o assalto tenha sido “fita dada”, quando alguém que conhece a rotina e o local informa os criminosos sobre as vítimas. 

Roberto Viotto registrará boletim de ocorrência e entregará as imagens para a polícia, que investigará o caso. O dentista ficou famoso por atender diversos famosos, como Ludmilla e Zé Felipe e Raffaela, irmã de Neymar.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.