Frentista se nega a entregar dinheiro, assaltante avisa que vai voltar e é preso

Prisão aconteceu na região do Campo Limpo, zona sul da capital paulista

Por Cesar Cavalcante

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (30) após cometer uma série de roubos a postos de gasolina em São Paulo (SP).  

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso atuava sozinho, sempre usando o mesmo carro e a mesma abordagem: chegava nos postos, ameaçava os profissionais do estabelecimento e, sem sair do veículo, pedia que entregassem o dinheiro do caixa.  

Na última abordagem, no entanto, um frentista que já conhecia o assaltante se recusou a entregar o dinheiro. O bandido ficou inconformado com a reação e disse que retornaria mais tarde com uma arma de fogo. O trabalhador, então, acionou a PM para relatar o ocorrido.

Os policiais em patrulhamento iniciaram buscas pelo suspeito e o localizaram na região do Campo Limpo, zona sul da capital. O homem tentou fugir, foi perseguido pelos agentes e acabou batendo o carro e sendo detido.

O Honda Fit usado na fuga e nos assaltos anteriores tinha sido roubado em novembro do ano passado. O caso foi apresentado ao 89º Distrito Policial.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.