Um vendedor ambulante foi agredido em frente a uma casa de shows da zona oeste de São Paulo (SP) por Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-lutador Maguila. Imagens obtidas pelo Bora Brasil mostram as agressões.
O caso aconteceu na rua Tagipuru, na Barra Funda. O ambulante, de 41 anos, prestou depoimento à Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. Segundo ele, que trabalha há bastante tempo na região, novos seguranças – que seriam do estabelecimento, mas trabalhariam sem uniformes, à paisana – têm atrapalhado a atuação dos vendedores na rua.
Ainda segundo o depoimento, nesta semana, um deles, Adenilson, partiu para cima da vítima e só parou de agredi-la quando pessoas que estavam na rua intervieram e conseguiram contê-lo.
O vendedor precisou ser encaminhado ao hospital, onde levou pontos na cabeça e foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal no 2° DP (Bom Retiro). Adenilson Lima dos Santos deve ser chamado para depor.
Morte de Maguila
Considerado um dos maiores atletas da história do boxe no país, Adilson “Maguila” Rodrigues morreu no dia 24 de outubro deste ano, aos 66 anos, em São Paulo. O ex-pugilista enfrentava encefalopatia traumática crônica, também conhecida como demência pugilística, uma doença degenerativa causada por pancadas sofridas em lutas.