A semana do Ano Novo chegou e deve movimentar milhões de reais neste fim de ano. Só em São Paulo, a expectativa do setor hoteleiro está 20% maior em comparação com 2022 e espera ter 70% de ocupação na capital paulista, em especial, na Avenida Paulista, onde a queima de fogos ocorrerá.
Parte da estrutura da festa de Réveillon já está montada. O evento organizado pela prefeitura terá shows de Claudia Leite, Zezé Di Camargo, e Chitãozinho e Xororó. Além do Ano Novo, há quem procure São Paulo para correr, devido à São Silvestre.
Pepe Fiamoncini vai passar o réveillon em São Paulo para participar da prova. “Decidi ficar para participar dessa grande celebração, que atrai tantas pessoas”, afirma.
Rio de Janeiro terá festa por toda a cidade
No maior Réveillon do mundo, a ocupação hoteleira já chega a quase 90% pela capital fluminense. A expectativa do HotéisRIO é de 98% de ocupação hoteleira pela cidade do Rio de Janeiro, que fará festas de Ano Novo por toda a região.
Copacabana, tradicionalmente terá 12 minutos de fogos e shows de Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza, a bateria da Imperatirz Leopoldinense e Nattanzinho. Além dos artistas, outros palcos espalhados pela orla terão shows de Jorge Aragão, Belo, Diogo Nogueira e Teresa Cristina, com participação da Unidos do Viradouro. O terceiro palco será comandado por DJs.
Mas além da praia, há festas em toda a cidade. As comemorações acontecerão nos bairros do Flamengo, Madureira, Penha, Ilha do Governador, Penha, Sepetiba, Paquetá e Ramos.