UOL - O melhor conteúdo

Familiares afirmam que personal trainer morta no Rio convivia com agressões do marido

Segundo a Polícia Civil, os laudos periciais serão analisados e as investigações vão tentar esclarecer as circunstâncias da morte

Da redação com Pedro Dobal

O marido de Ilines Valesca da Silva, preso na última segunda-feira (27) após a personal trainer ter sido encontrada morta dentro de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é acusado por familiares da personal de agredir a mulher em outras oportunidades. 

Ele é o principal suspeito pela morte da mulher. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com testemunhas, Ilines Valesca da Silva teria sido estrangulada antes de morrer. Segundo a Polícia Civil, os laudos periciais serão analisados e as investigações vão tentar esclarecer as circunstâncias da morte. 

A instituição afirma que nenhuma linha de investigação é descartada. Parentes afirmam que ela já chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido, quando foi enforcada por ele em outra ocasião.

A prisão temporária dele foi convertida em preventiva, por tanto, ele seguirá preso à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar