Cinco pessoas da mesma família morreram após o veículo em que estavam ser soterrado durante um deslizamento de terra em Nova Lima (MG). Elas estavam em um carro que foi arrastado após deslizamento de uma encosta na BR-040.
Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, a esposa Deisy Lúcia de 40 e os filhos Vitor, de 6 anos, Ana Alexandrino Santos de 3, e o tio das crianças Geovani Vieira Ferreira de 42 anos estavam dentro do veículo.
A família tinha saído da cidade de Paula Cândido, com destino ao aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ao chegarem na BR-040 em Nova Lima (MG) onde houve o deslizamento de terra da Mineradora Pau Branco da Valourec eles buscaram um caminho alternativo, mas foram surpreendidos com um deslizamento de terra.
O veículo da família foi carregado e revirado por cerda de 400 metros. O carro foi dominado pela lama. Até o fim da noite desta segunda-feira (10), quatro corpos haviam sido encontrados. As buscas foram retomadas nesta manhã de terça-feira (11).