Ex-jogador de beisebol, identificado como Austin Maddox, de 33 anos, foi preso em uma emboscada armada pela polícia da Flórida, nos Estados Unidos, em uma operação contra a exploração sexual de menores. No momento da prisão, ele pensava que encontraria uma jovem de 14 anos que conheceu pela internet.
Segundo a polícia norte-americana, o ex-astro do Boston Red Sox começou a conversar por redes sociais com um policial que se passava por uma menor de idade. As autoridades ainda disseram que ele expressou intenção de ter relações sexuais com a menina mesmo após saber sua idade.
Maddox concordou em encontrar a garota em um local pré-combinado, onde foi preso por policiais, disseram as autoridades. No vídeo (veja acima) mostra um policial derrubando o ex-jogador no chão quando ele abre a porta do local.
Segundo a emissora americana NBC, além de Austin Maddox, outras 26 pessoas foram presas em uma emboscada durante a operação contra a exploração sexual infantil. Ele está preso sob fiança de US$ 300 mil.
Maddox jogou na faculdade pela Universidade da Flórida e foi convocado pelo Boston Red Sox em 2012. Ele fez sua estreia na liga principal com o time em 2017, após vários anos nas categorias menores. Ele foi dispensado da equipe em 2019.