Empresário é sequestrado pela 2ª vez em apenas um ano: ‘Não tenho dinheiro, vou morrer’

Imagens de câmera de segurança mostram o momento que a vítima é cercada e arrastada pela quadrilha. Caso aconteceu em Tatuí, no interior de São Paulo

mark figueiredo e IGOR VAL

Um empresário de 67 anos foi sequestrado duas vezes no intervalo de apenas um ano na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. O crime mais recente foi registrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens, a vítima deixa uma empresa de crédito com uma mala em mãos quando os veículos com os bandidos se aproximam. 

O empresário, ao perceber a abordagem, corre, mas é perseguido e cai poucos metros depois. No vídeo, é possível ouvir o bandido mandando ele levantar. Ele chega a ficar sem roupas, enquanto é cercado e arrastado pela quadrilha. 

“Eu não tenho dinheiro, não tenho dinheiro. Eu vou morrer”, gritou a vítima.

Os criminosos com fardas da Polícia Federal não desistem. O empresário é colocado no furgão branco e levado pelo bando. Durante a abordagem, os criminosos chegaram a fazer um disparo de fuzil. 

A polícia já sabe que os bandidos estavam monitorando a vítima. Cerca de 25 minutos antes, a mulher do empresário também foi sequestrada por criminosos em outro ponto da cidade, mas liberada. 

Segundo a polícia, o empresário passou por dois cativeiros. O primeiro é uma região de chácara onde o furgão branco usado para sequestrá-lo foi localizado.

A vítima de 67 anos ficou cerca de 10 horas sob o poder dos bandidos. A quadrilha não conseguiu fazer transações bancárias da conta do empresário. Esse foi o segundo sequestro que ele sofreu em menos de um ano. Até o momento ninguém foi preso. 

A chácara e o furgão branco passaram por perícia. Ele e a companheira também prestaram depoimento. A polícia quer entender o motivo do empresário estar na mira dos criminosos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.