A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra – presa nesta quarta-feira (4), no Recife (PE), em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais – começou a ganhar milhões de seguidores na época em que tinha um relacionamento com MC Kevin. O funkeiro morreu em 2021 após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.
Como foi a morte de MC Kevin
Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu no dia 16 de maio de 2021, aos 23 anos, depois de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A Justiça arquivou a investigação do caso em 2022, concordando com as manifestações da Polícia Civil e do Ministério Público, que indicaram que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime.
Os investigadores acreditam que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior ou a piscina e acabou caindo no chão do térreo.
Em entrevista recente, Deolane falou sobre o processo de luto e depressão. “Eu fiquei com vergonha de falar sobre a depressão. Eu pensava, 'isso deve ser falta de fé'. Mas hoje vejo que é uma doença que precisa ser tratada. Às vezes estamos maravilhosos e, de repente, surge aquela angústia e tristeza”, disse.
Prisão de Deolane Bezerra
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4), no Recife (PE), em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Solange Bezerra, a mãe de Deolane, também foi detida.
São cumpridos 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão e medidas cautelares – como sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, embarcações e aeronaves – na capital de Pernambuco, em Campina Grande (Paraíba), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO). Na execução estão sendo empregados 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
A Justiça ainda determinou bloqueios de ativos financeiros que somam mais de R$ 2 bilhões, entrega de passaportes e suspensão de portes de armas de fogo.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a investigação foi “iniciada em abril de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro”.
Um dia antes da prisão, Deolane Bezerra publicou uma série de vídeos em um resort de luxo no litoral de Pernambuco.