Criminosos realizaram um arrastão com muitas vítimas em um bar tradicional no Butantã, bairro da Zona Oeste de São Paulo, na noite do último sábado (30). O caso aconteceu entre a Rua Pirajussara e a Avenida Waldemar Ferreira.
Dois homens encapuzados saíram de um carro preto e anunciaram o assalto contra os clientes do bar. Ambos roubaram vários pertences das pessoas presentes, como alianças e celulares. Imagens de câmera de segurança registraram a ação.
Algumas pessoas levantam e tentam fugir dos criminosos, outras se deitam no chão para tentar evitar a ação dos bandidos. Pelo menos duas mulheres foram agredidas durante o assalto. O arrastão durou cerca de um minuto.
Na sequência, eles entram no veículo e fogem na contramão, no sentido da Universidade de São Paulo (USP). O caso foi registrado como roubo pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, da terceira seccional de Pinheiros, também na Zona Oeste.
O dono do bar, que conversou com a reportagem e não quis se identificar, declarou à Band que em 54 anos de história é a primeira vez que algo desse tipo acontece.