Criminoso envolvido no assalto ao cantor Péricles é preso novamente em SP

Felipe Lucas de Oliveira era considerado foragido da Justiça por outros crimes

da Redação

Um dos criminosos envolvidos no assalto ao cantor Péricles, em fevereiro de 2023, foi preso novamente nesta quinta-feira (30), em Mauá, na Grande São Paulo.

Felipe Lucas de Oliveira já havia sido preso em abril do ano passado, mas conseguiu passar para o regime semiaberto. Pouco depois, ele foi julgado por outros crimes que havia cometido, incluindo receptação e roubo, e a Justiça determinou o retorno à prisão. Como nunca voltou, era considerado foragido.

O assalto ao cantor Péricles aconteceu em Santo André, na região metropolitana. O artista estava com a mulher e a filha de 3 anos quando foi abordado por Felipe Lucas e um comparsa, Guilherme Toshihiko Shiozuka, a caminho do carro estacionado na rua. A dupla levou o veículo, que foi encontrado posteriormente quase todo desmontado e sem peças.

Na ocasião, Guilherme se entregou à polícia e confessou ter participado do crime. Felipe Lucas foi localizado e detido em seguida.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.