Corpo encontrado na boca de crocodilo é identificado nos EUA

Autoridades do condado de Pinellas, na Flórida, vão investigar a causa e a forma da morte de Sabrina Peckham, de 41 anos

Da Redação

Corpo encontrado na boca de crocodilo é identificado nos EUA
Corpo de mulher encontrado na boca de crocodilo é identificado nos EUA
Reprodução

O corpo de uma mulher identificada como Sabrina Peckham, de 41 anos, foi localizado dentro da boca de um crocodilo de quatro metros no condado de Pinellas, na Flórida, nos Estados Unidos. 

Os restos mortais da mulher foram encontrados na água após um morador da região informar que tinha visto um corpo na boca do animal. 

Em comunicado à imprensa, o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas relatou que o crocodilo foi capturado e morto por agentes da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC). 

“Ao longo da investigação, e com a assistência da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), um crocodilo macho foi morto humanamente e removido do curso de água. Deputados designados para a equipe de mergulho do Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas também recuperaram os restos mortais de um adulto falecido na hidrovia”, diz o comunicado. 

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas, o consultório médico legista da cidade realizará uma autópsia para determinar a causa e a forma da morte da vítima. 

Mais notícias

Carregar mais