O corpo da mulher que desapareceu após ser levada por enxurrada durante as fortes chuvas que atingiram Campinas, no interior de São Paulo, na semana passada, foi encontrado neste domingo (27), segundo a Defesa Civil.
Em nota, o órgão informou que o corpo foi localizado no Rio Capivari, a cerca de 28 quilômetros do local do desaparecimento, e a família reconheceu como a vítima que estava desaparecida desde 24 de outubro.
Ao todo, o temporal que atingiu todo o território paulista deixou ao menos cinco mortos. Os casos foram registrados em Campinas, Itapeva e Jundiaí.
Uma pessoa segue desaparecida em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. O Corpo de Bombeiros retomará as buscas na manhã desta segunda-feira (28).
Mortes em São Paulo
Segundo a pasta, um homem de 37 anos faleceu em decorrência da queda de uma árvore sobre um veículo na manhã de sexta. O caso aconteceu em Itapira, no interior de São Paulo.
A segunda morte foi registrada em Itapeva, no sudoeste do estado, por volta das 18h de quinta. Um muro que estava em obra desabou sobre uma pessoa do sexo feminino. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa do município, onde não resistiu aos ferimentos.
A terceira morte aconteceu em Jundiaí. O corpo de uma mulher foi encontrado em um carro que ficou submerso devido à intensidade das chuvas nos últimos dias. Também em Campinas, o corpo de um homem arrastado pela enxurrada foi encontrado.