Corpo de influencer é encontrado em cova rasa na Grande SP

Henrique Medeiros, de 26 anos, estava desaparecido desde a noite de Natal; o corpo foi encontrado no fundo de um imóvel em Itapecerica da Serra por um amigo

Por Guilherme Oliveira

O corpo do influencer Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite de Natal, foi encontrado no sábado (30) em uma cova rasa, no fundo de uma casa em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele possui cerca de dois milhões de seguidores nas redes sociais. 

No domingo, policiais cumpriram os mandados de prisão temporária, expedidos pelo plantão do Judiciário. Entre os detidos, estão o dono do imóvel, de 28 anos, e a companheira dele, de 24 anos, investigados pelo crime. O corpo foi localizado por um amigo do influenciador.

A irmã de Henrique Medeiros, que morava com ele, foi ao local e confirmou a identidade do corpo por uma tatuagem. Ela informou também que a vítima teria ido passar o Natal na casa de um amigo, no mesmo endereço onde foi encontrado morto. A perícia foi acionada.

Henrique teria saído da casa por volta das 2h da manhã do dia 25 e desde então não foi mais visto. 

Por volta das 19h de sábado (30), os bombeiros receberam uma denúncia anônima, que informou que a casa onde o corpo foi encontrado estava pegando fogo. Quando os bombeiros chegaram, foram hostilizados por pessoas que estavam no local. Viaturas da PM foram chamadas e a situação foi controlada.

O corpo de Henrique foi velado no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itapecerica da Serra e será encaminhado ao 1º DP da cidade, responsável pela área. 

“Diligências são realizadas, bem como testemunhas estão sendo ouvidas, para esclarecer os fatos e identificar e prender os autores”, informou a Secretaria de Segurança Pública em nota enviada à Band. 

Mais notícias

Carregar mais