Dois corpos foram encontrados carbonizados em um carro em Itupeva, no interior de São Paulo. A primeira vítima foi identificada como o policial militar da reserva Fábio Henrique Vieira, de 43 anos. O caso é investigado como homicídio.
Fábio Henrique Vieira é ex-policial da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e foi aposentado por invalidez. Ainda não se sabe a identidade da segunda pessoa encontrada no veículo. Uma das vítimas tinha marca de tiro na região do crânio.
Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para uma ocorrência de incêndio em um carro. Quando chegaram ao local, encontraram o veículo ainda com fogo ativo.
Foi solicitado apoio dos Bombeiros da cidade vizinha de Cabreúva, que extinguiram as chamas. Em seguida, os guardas municipais perceberam que havia dois corpos dentro do porta-malas.
Eles foram retirados do local e, após perícia, chegou-se à conclusão de que um dos corpos apresentava um possível disparo de arma de fogo no crânio.
A polícia investiga o crime como execução e acredita que a escolha do local onde o corpo foi encontrado se deve à facilidade de fuga dos criminosos. O caso foi registrado como homicídio no plantão do 1° DP de Jundiaí.