Condenado a 200 anos de cadeia, criminoso é preso em São Paulo

Ele tem passagens por quatro homicídios, roubo, furto e violência doméstica

Da redação com Guilherme Oliveira

O sexto criminoso mais procurado da Paraíba, Hozano Silva Rodrigues, "vulgo Zan", foi preso em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a polícia, os agentes do 4º BAEP realizavam um patrulhamento na região. 

Os policiais começaram as buscas e se depararam com um homem em atitude suspeita e com as mesmas características que haviam falado através da denúncia. Os agentes realizaram uma revista pessoal e analisaram a CNH apresentada pelo homem.

Durante um levantamento, os PMs descobriram que se tratava de um foragido de uma penitenciária de segurança máxima e um dos bandidos mais procurados da Paraíba. 

Hozano e mais nove bandidos fugiram da penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, no dia 10 de setembro de 2018.

Ele tem passagens por quatro homicídios, roubo, furto e violência doméstica. As penas de “Zan” somam 200 anos de cadeia. Ele será transferido para a Paraíba.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.