A segurança do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, deteve cinco homens que tentavam invadir o local para assistir à final da Copa do Brasil, conquistada pelo São Paulo em partida contra o Flamengo.
Segundo informações do Bora Brasil, os torcedores estavam disfarçados como a equipe de limpeza. Os detidos usavam pulseiras falsas para simular que eram os profissionais, usando vassouras e até sacos de plástico.
São Paulo vence título inédito e volta a ter grande conquista após 10 anos
Com a conquista da Copa do Brasil diante do Flamengo neste domingo (24), o São Paulo voltou à rota dos grandes títulos e encerrou um jejum incômodo no futebol nacional.
A última conquista grande do Tricolor havia sido em 2012, quando venceu a final da Copa Sul-Americana. Uma curiosidade sobre o jogo é que o duelo contra o Tigre, da Argentina, foi interrompido no intervalo e não teve o seu segundo tempo disputado.
Os jogadores do Tigre depredaram as dependências no Morumbi no caminho até os vestiários. Por causa disso, os seguranças do estádio foram acionados e deu-se início ao confronto. Após a confusão o time argentino não quis voltar à campo, dando a taça ao tricolor.
Desde então, o São Paulo entrou num jejum de títulos num geral. A fila geral foi quebrada pela conquista do Paulistão 2021. E agora, com o título da Copa do Brasil de 2023, o tricolor quebra a escrita de títulos grande do futebol.