O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que localizou mais três corpos na noite desta segunda-feira (23) após ser acionado pela Polícia Civil. Supostamente, estão relacionados ao desaparecimento de 10 pessoas da mesma família.
As autoridades informaram que as equipes, logo que chegaram no endereço, receberam a orientação dos agentes da Polícia Civil, que apontaram que havia um corpo em uma fossa séptica seca que estava coberta com terra. Ao escavar o local, o Corpo de Bombeiros localizou mais dois corpos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar o sexo das vítimas. O local e os corpos ficaram aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal para realização de perícia.
Relembre o caso
A investigação começou após o desaparecimento de Elizamar Silva, de 39 anos e dos três filhos pequenos dela no último dia 12. No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina, Goiás.
Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, Thiago Gabriel, na casa da sogra, em Itapoã. Até o momento, Thiago segue desaparecido. O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, também estava desaparecido, mas foi encontrado enterrado em um terreno de uma chácara de Planaltina, com sinais de esquartejamento.
A ex-mulher de Marcos Antônio, Cláudia e a filha Ana Beatriz, também estão desaparecidas. A polícia acredita que dois corpos encontrados queimados dentro de um carro sejam da atual mulher Renata e da filha deles Gabriela.
Com os sete corpos encontrados, a polícia conseguiu prender três suspeitos do crime, sendo um deles Horácio Barbosa. O delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, afirmou que ele confessou o crime e teria dito que foi contratado por Marcos Antônio. A dupla receberia R$ 100 mil pelos assassinatos.
Os 10 membros da família são:
- A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos;
- Os três filhos dela: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos;
- O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
- O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, que teve o corpo encontrado nesta quarta-feira;
- A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
- A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos;
- A ex-mulher de Marcos Antônio, Claudia Regina Marques de Oliveira;
- A filha de Marcos e Regina, Ana Beatriz Marques de Oliveira.