UOL - O melhor conteúdo

Caso Vitória: suspeito gravou trajeto entre ponto de ônibus e casa da adolescente

Peritos encontraram vestígios de sangue humano durante análises realizadas no veículo do único suspeito preso até o momento

Por Igor Calian

Caso Vitória: suspeito gravou trajeto entre ponto de ônibus e casa da adolescente
Vitória Regina de Sousa
Reprodução/Redes Sociais

A polícia de São Paulo encontrou na galeria do celular de um dos investigados por envolvimento no assassinato da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, um vídeo do trajeto entre o ponto de ônibus e a casa da vítima. 

O registro encontrado no celular de Daniel mostra desde o segundo ponto de ônibus, onde as câmeras de segurança registraram a jovem entrando no veículo, até uma estrada de terra, de onde ela seguiria a pé por 15 minutos, o que não aconteceu. O carro dele também foi apreendido. 

A tarde desta segunda-feira foi de buscas na área rural de Cajamar, perto de onde a vítima morava. Policiais fizeram varreduras em várias casas para tentar identificar o cativeiro onde a jovem teria sido morta. 

Até o momento, Maicol Sales dos Santos é o único preso. Ele é dono do carro Corolla prata, que passou por uma terceira perícia, que encontrou sangue no veículo e identificou que o porta-malas foi lavado. Antes, fios de cabelo também foram encontrados no automóvel e vão passar por exames de DNA. 

Gustavo, ex de Vitória, segue como um dos principais suspeitos. A quebra do sigilo telefônico apontou mentiras e contradições, além de a geolocalização apontar que ele esteve perto da casa da vítima na noite em que ela sumiu.

Agora a polícia tem um novo suspeito: Matheus Marques, um amigo de Maicol. Os policiais acreditam que Vitória pode ter sido levada até a casa dele antes do cativeiro. O local foi alvo de buscas, mas Matheus não foi encontrado. 

Entenda o caso

A jovem, de 17 anos, desapareceu em 26 de fevereiro, após deixar o trabalho como operadora de caixa, em um restaurante, em um shopping em Cajamar. Ela tinha começado a trabalhar no local apenas quatro dias antes. Por ser distante de onde a jovem morava, o pai estava indo buscá-la, mas naquele dia o carro estava quebrado e ela teve que retornar de ônibus.

Vitória ficou desaparecida por uma semana. O corpo dela foi encontrado em uma área de mata, em Cajamar, a cerca de 5km de onde ela morava. Foram cães farejadores que a localizaram. Ela estava sem roupas, com o cabelo raspado, marcas de machucado pelo corpo e as mãos cobertas por um saco plástico. A polícia apura se os criminosos envolvidos na morte de vitória têm envolvimento com o crime organizado.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar