"Bonnie e Clyde" do RJ são acusados de mais de 50 roubos

Adriano Py foi preso no último sábado, enquanto Verônica Soares segue foragida

Nicolle Timm, do Bora Brasil, e Ryan Lobo, da BandNews FM

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que levem à prisão de uma mulher envolvida em diversos roubos em bairros da capital fluminense e na região oceânica de Niterói. A Polícia Civil afirma que o casal cometeu cerca de 50 roubos no estado do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, Verônica Soares Moreira Silva Campos praticava os crimes com o marido, Adriano Py da Silva Cordeiro, o “Sapatinho”, preso no último sábado (21), em São Gonçalo, na Operação “Bonnie e Clyde"- referência ao famoso casal americano que cometeu diversos crimes nos EUA entre o fim dos anos 1920 e início dos anos 1930.

Em dos episódios, por exemplo, a vítima chegou a ser levada ao hospital após ser espancada por Adriano. O criminoso abriu a porta do carro e arrancou a pessoa do veículo puxando-a pelo cabelo. Depois, não satisfeito, bateu com a arma na cabeça, arrastou a vítima pela porta do carro, e ainda passou com o veículo por cima da perna.

Verônica tem quatro anotações criminais, entre elas, roubo e receptação, e também já foi presa em outra ocasião. Adriano também já foi preso e tem três anotações criminais por roubo.

“Eles têm um passado criminoso, tanto o Adriano como a Verônica. Já possuem diversas anotações criminais pela prática de roubo, praticado em vários municípios do estado do Rio”, disse a delegada Raíssa Celles.

Quem tiver informações sobre a criminosa deve entrar em contato com o Disque-Denúncia através do telefone (21) 2253-1177.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.