O humorista Carlinhos da Silva, conhecido como Mendigo do programa Pânico, pode ficar preso por até 30 dias caso não efetue o pagamento que deve de pensão alimentícia do filho, no valor de R$ 250 mil, ou entre em acordo com a mãe da criança. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).
Ele foi preso nesta terça-feira por falta de pagamento de pensão na região central de São Paulo. A polícia foi acionada e os agentes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) foram em busca para a captura. Carlinhos foi encontrado em seu veículo e levado para a delegacia.
Para conseguir efetuar a prisão do humorista, a Polícia Civil de São Paulo montou uma operação para conseguir cumprir o mandato contra o ex-integrante do programa Pânico. Carlinhos da Silva estava foragido desde novembro do ano passado.
Em 2022, ele já teve um problema parecido. À época, o humorista devia cerca de R$ 90 mil em pensão alimentícia do filho, mas entrou em acordo com a mãe da criança e foi liberado.