Bombeiros retomam busca por adolescente desaparecido em Nova Iguaçu (RJ)

O jovem foi arrastado pela correnteza depois de se jogar de uma ponte com amigos

Por Marcus Sadok

O Corpo de Bombeiros retoma as buscas por um adolescente de 13 anos desaparecido depois de pular em um rio, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante o temporal que atingiu o Rio de Janeiro.

O jovem foi arrastado pela correnteza depois de se jogar de uma ponte com amigos, no bairro Comendador Soares. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (17).

Moradores de várias cidades da região metropolitana registraram os estragos por causa da chuva. Também em Nova Iguaçu, casas foram atingidas pela enxurrada e muitos moradores do bairro Santa Eugênia perderam vários bens materiais. Em Niterói (RJ) e São Gonçalo (RJ), ruas ficaram completamente alagadas e pessoas ilhadas.

Capital

Na zona norte da capital fluminense, vídeos mostram outro grupo de adolescentes pulando em um rio, em Vigário Geral. Já em Madureira, a pancada de chuva veio com uma rajada de vento que destruiu barracas e assustou quem estava nas ruas.

Tetos de estabelecimentos comerciais, como bancos desabaram, mas ninguém ficou ferido. A cidade do Rio voltou ao estágio de normalidade, mas há previsão de pancadas de chuva ao longo desta sexta-feira (17).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.