O conteúdo feito pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação está disponível nas academias espalhadas pelo Brasil, onde as principais notícias e o melhor do esporte e do entretenimento serão exibidos em um formato diferente.
Com a parceria firmada pela Band, diversas academias do país passarão a replicar notícias que são destaques na programação da emissora.
"A ideia é trazer notícias bem alegres, bem positivas, muito focado em entretenimento, muito focado em esporte, direcionado para cada ambiente que a gente trabalha. Então, é trazer bem um alto astral para dentro destes ambientes com as noticiais da Band", declarou Fred Viante, diretor do Bdrops.
Com imagens estáticas e sem áudio, o conteúdo é pensado para ser facilmente compreendido. Poucos segundos já são suficientes para ficar atualizado com os conteúdos que saem direto do Band.com.br.
Além de academias, a mídia digital também será exibida em barbearias e salões de beleza espalhados pelo Brasil. Já são mais de 1,3 mil locais parceiros e mais de 5,5 mil telas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal.
O conteúdo transmitido será conforme o público do local. Os centros estéticos, por exemplo, têm parte da programação alimentada pelo Band Receitas, com o melhor da culinária do MasterChef e do Melhor da Tarde.
"A gente vai exibir as receitas culinárias que existem no site do Band Receitas. A pessoa para depois fazer essa receita em casa e saber mais dela vai ter que acessar o site para conseguir saber a receita completa", completou Fred Viante.