A Avenida Paulista é trabalho! Todos os dias passam pela avenida cerca de um milhão e duzentas mil pessoas. Mas a paulista também é lazer! Durante os fins de semana tem a turma da bicicleta, do skate, da corrida, quem anda com seu pet, os mais velhos e as crianças. E até quem aproveita para ganhar um dinheiro no comércio ambulante.
“A Paulista tem vários trechos, e cada trecho um público diferente. Fora esse público trabalhador que está aqui o dia inteiro e não podemos esquecer os moradores da Avenida, por que precisamos ter um olhar para todos”, afirmou o Coronel Álvaro Camilo.
O presidente da associação “Paulista Viva”, Lívio Giosa, foi o responsável por coordenar uma pesquisa para saber da população o que a avenida representava. E o resultado mostra o que torna o local tão apaixonante.
“A palavra chave que caracteriza é a palavra diversidade! É a diversidade em todos os aspectos: a diversidade de gênero, de raça, de cor, mas também a diversidade das entregas” disse.
E diversidade é realmente a palavra por aqui, com muitos shows. E se a população abraça a paulista, a avenida devolve com emprego, diversão e amor de muitos povos do mundo.