Autor de explosões em Brasília presenteou vizinha com um dólar: “Não podia vender”

Segundo a vizinha, Francisco pediu para ela não compartilhar ou vender a nota, porque ‘poderia valer muito valor futuramente’

alex gusmão

A reportagem da Band foi até a casa onde Francisco Wanderley Luiz alugou em Ceilândia, no Distrito Federal, e conversou com uma vizinha. Segundo ela, o homem morava no local há três meses, aparentava ser calmo e deixou para ela um presente: uma nota de US$ 1. 

“Nunca imaginei, ele era muito tranquilo, brincalhão, prestativo, carinhoso, muito animado”, declarou a vizinha, identificada como Daiane, em entrevista à Band. Ao citar a lembrança que o homem deixou para ela, a mulher disse que “não poderia compartilhar, vender, nem entregar, que poderia valer muito valor futuramente”. 

O presente deixado por Francisco Wanderley Luiz foi uma nota de um dólar assinada por ele, com a frase: “seu amigo, tio França, 15 de outubro de 2024”.

Ao ser questionada sobre se Francisco falava de política, Daiane informou que ele não se queixada e a pegou de surpresa. Ela ainda conta que após a chegada da polícia precisou sair às pressas do local. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais