O jogador do time sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira prestará novo depoimento para os investigadores da Polícia Civil na próxima quarta-feira (07). O novo depoimento acontecerá após a divulgação de conversas do jogador com Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu após ter relações sexuais com o atleta.
No atestado de óbito de Lívia consta que ela morreu devido a uma "ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão a parede vaginal esquerda". O local fica na pelve, próximo ao útero. Ela teve também quatro paradas cardiorrespiratórias.
No primeiro depoimento, Dimas negou ter introduzido algum objeto durante o ato sexual, disse que usou preservativo e que Lívia passou mal e desmaiou quando os dois praticavam a relação pela segunda vez. Com isso, chamou pelo Samu.
Áudios mostram relação dos jovens
Áudios entre os dois jovens, divulgados esta semana, mostram como era a relação entre os dois. Dimas e Lívia se conheceram pelas redes sociais, começaram a trocar mensagens e marcaram um encontro no apartamento do atleta em São Paulo. Ouça abaixo: