O ex-atacante Kleber Gladiador, acusado de agredir funcionários de uma loja de conveniência em posto de combustíveis na zona oeste de São Paulo, postou nas redes sociais um vídeo que mostra gols, cotoveladas e lances violentos da época em que jogava futebol como profissional.
A publicação foi feita por um perfil de torcedores do Palmeiras em conjunto com o perfil de Kleber. No vídeo aparecem momentos em que ele agride jogadores de Flamengo, São Paulo, Botafogo, Corinthians e Santos. A capa do post é a imagem de uma entrada em Neymar.
As polêmicas envolvendo Kleber vieram à tona na última terça-feira (12). Câmeras de segurança registraram a briga fora e dentro da conveniência.
Na tentativa de impedir o ex-jogador de ter acesso loja, uma funcionária foi empurrada. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de defesa da mulher.
Em outro momento, Kleber vai até um rapaz e dá um soco nele, que se afasta. O ex-atacante tenta novamente, mas erra o alvo e derruba algumas caixas de cerveja.
Em nota, Kleber disse que foi agredido no posto e que apenas se defendeu. Afirmou ainda que em nenhum momento agrediu funcionários do estabelecimento, que não foi intimado e que está à disposição das autoridades. Além disso, pontuou que tem como provar que agiu em legítima defesa.