‘Acreditamos que elas vão para casa’, diz irmã de Deolane Bezerra

Deolane e a mãe foram presas em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Elas devem passar por audiência de custódia nesta quinta

da redação com RAFAELLA PIMENTEL

Após visitar Deolane Bezerra na Colônia Penal Feminina, no Recife, nesta quinta-feira (5), a irmã da influenciadora declarou que acredita que ela e a mãe, Solange Bezerra, serão soltas após audiência de custódia, prevista para esta tarde. As duas foram presas na quarta (4) em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

“A gente acredita na Justiça do estado de Pernambuco e que elas vão para casa”, declarou Daniele Bezerra ao ser questionada pela equipe do Bora Brasil, ressaltando que ambas “estão bem”. 

Na operação, foram cumpridos 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão e medidas cautelares – como sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, embarcações e aeronaves – na capital de Pernambuco, em Campina Grande (Paraíba), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO). Na execução foram empregados 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. 

A Justiça ainda determinou bloqueios de ativos financeiros que somam mais de R$ 2 bilhões, entrega de passaportes e suspensão de portes de armas de fogo. 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a investigação foi “iniciada em abril de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro”.

“A mãe tá enjaulada”

Após a prisão, Deolane Bezerra se manifestou através de uma carta aberta publicada em um perfil de rede social. “Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los. E afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, disse. 

A influenciadora ainda brincou com um dos seus principais bordões, “Exquece que a mãe tá extourada”. “Já já estou aqui de novo. Exquece que a mãe tá enjaulada. Só para descontrair. E lembrando que todos os impostos estão pagos”, concluiu. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.