Acampamento na frente do QG do Exército começa a ser desfeito em Brasília

Alexandre de Moraes determinou a retirada das pessoas que estão alojadas nos QGs de todo o país em até 24 horas

Da redação

Agentes de segurança mobilizados no QG do Exército em Brasília Reprodução/Band
Agentes de segurança mobilizados no QG do Exército em Brasília
Reprodução/Band

O acampamento montado na frente do Quartel General do Exército, em Brasília, começa a ser desmontado e extremistas começam a se dispersar na manhã desta segunda-feira (9). O ministro Alexandre de Moraes determinou a retirada das pessoas que estão alojadas nos QGs de todo o país em até 24 horas. 

A Polícia Militar do Distrito Militar está na região desde às 7h30 da manhã desta segunda-feira retirando as pessoas da frente do QG localizado no centro de Brasília. Segundo informações apuradas pela Band, os extremistas tem 45 minutos para deixarem o local de forma ordeira e pacifica, antes que haja ação da cavalaria da PM. 

Nas imagens da Band, é possível ver os extremistas fazendo as malas e se deslocando pelo local, provavelmente esperando algum transporte para retornarem as suas casas ou cidades, já que muitos deles não são de Brasília. 

Os acampamentos na frente dos Quarteis Generais espalhados pelo Brasil estão sendo realizados desde a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais realizadas em outubro de 2022 e são contrários ao resultado das urnas. 

Mais notícias

Carregar mais