Bombeiros são enviados para averiguar se há carro soterrado na Rio-Santos

Defesa Civil afirma que recebeu denúncias de possíveis vítimas em trecho de Juquehy, em São Sebastião

Por Luiza Lemos

Bombeiros são enviados para averiguar se há carro soterrado na Rio-Santos
Bombeiros são enviados para averiguar se há carro soterrado na Rio-Santos
Reuters

Bombeiros foram enviados para acompanhar a desobstrução do trecho da Rio-Santos nesta quarta-feira (22) após denúncias de moradores sobre um possível carro soterrado no local. O trecho na altura da Praia Preta, em Juquehy, São Sebastião, foi completamente destruído após as chuvas que atingiram a região do litoral de São Paulo no fim de semana de Carnaval. 

Segundo o tenente Maxwel Souza, da Defesa Civil, o órgão recebeu a denúncia de moradores da região alegando que há um carro soterrado no trecho. “Houve a ordem de enviar bombeiros que estão na Barra do Sahy para lá, mas não confirmamos se há mesmo um carro ali”, afirma. 

O tenente informa que a Defesa Civil faz a limpeza e a desobstrução da via e que os bombeiros estão focados atualmente na Barra do Sahy, que é a zona “onde há o maior número de pessoas desaparecidas”. 

Segundo o governo do estado de São Paulo, 48 mortes foram confirmadas na região após as fortes chuvas. 47 são de São Sebastião e uma de Ubatuba. Outras 38 estão desaparecidas. A Defesa Civil pontua que ao menos 26 pessoas foram resgatadas com vida. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais