Bombeiros encontram corpo de homem levado pela enxurrada em SP

O caso foi encaminhado ao 19º Distrito Policial (Vila Maria) e à 2ª CIA do quinto batalhão de bombeiros

Da redação

Bombeiros encontram corpo de homem levado pela enxurrada em SP
Diversas ruas ficaram alagadas em SP após a forte chuva do último sábado (23)
Reprodução

O corpo de um homem arrastado pela enxurrada provocada pela forte chuva que caiu em Itaquera, na zona leste de São Paulo, foi encontrado na manhã deste domingo (24) pelos bombeiros. 

A vítima desapareceu por volta das 18h deste sábado, 23, na Travessa dos Mistérios, 4, em Itaquera. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar confirmaram que o corpo foi encontrado sem vida embaixo da Ponte do Tatuapé. 

De acordo com uma amiga da vítima, o nome do homem é Nelson José da Silva. Ele morreu aos 60 anos. O caso foi encaminhado ao 19º Distrito Policial (Vila Maria) e à 2ª CIA do quinto batalhão de bombeiros.

As zonas Leste e Sul foram as mais prejudicadas. Os maiores acumulados de chuva foram registrados em São Mateus (77 mm), Cidade Ademar (71 mm) e Ipiranga (65 mm). O CGE retirou os avisos sobre possibilidade de alagamentos, iniciados às 16h10, apenas às 18h45.

O Corpo de Bombeiros recebeu 156 chamados para alagamentos, 54 para quedas de árvores e oito para desabamentos na capital e na região metropolitana de São Paulo.

Interior registra morte após chuvas

Outra morte foi registrada após as fortes chuvas na cidade de Rio Preto, interior do estado. Um homem de 28 anos tentava ajudar os vizinhos que estavam ilhados, acabou perdendo o equilíbrio e morreu eletrocutado ao segurar um fio energizado.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais