Bolsonaro pediu ação antes das eleições: 'Se for depois, vai ter caos no Brasil'

Vídeo adquirido pelo repórter Túlio Amâncio, da Band Brasília, mostra ex-presidente alegando que presidência já era de Lula

Por Túlio Amâncio

Jair Bolsonaro pediu ação de ministros e militares em uma reunião secreta, que foi gravada. No vídeo, obtido pelo repórter Túlio Amâncio, da Band Brasília, o ex-presidente pede uma ação antes das eleições de 2022 e diz que o Brasil teria uma guerra caso a esquerda ganhasse e a reação ocorresse após o pleito. 

“Nós sabemos que se a gente reagir depois das eleições, vai ter caos no Brasil, vai ser uma guerrilha, agora quem tem dúvida que a esquerda, como está indo, vai ganhar as eleições? Não adianta ter 80% dos votos, vai ganhar as eleições”, disse Bolsonaro.

Em outro vídeo, Bolsonaro reforça que o governo não poderia deixar as eleições chegarem e Lula, então candidato, ganhasse. “Todos aqui temos inteligência bem acima da média, como todo povo ali fora tem algo a perder, não podemos deixar chegar as eleições e acontecer o que está pintado. Parei de falar de voto e eleições há três semanas, acho que chegamos à conclusão que devemos fazer algo antes”

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais