Bolsonaro chega sem máscara a evento com apoiadores no Rio

Presidente participou de passeio com motociclistas

da Redação com BandNews TV

Presidente Bolsonaro passeia de moto por Brasília
Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro chegou sem máscara ao passeio organizado por motociclistas na manhã deste domingo (23) no Rio de Janeiro. Antes do circuito, ele posou para fotos com apoiadores que também não seguiam as recomendações sanitárias contra a covid-19.  

Bolsonaro poderá ser multado, já que um decreto estadual determina que o uso de máscara é obrigatório em todos os locais públicos do Rio. 

O presidente já recebeu uma multa do governo do Maranhão por infração sanitária por não usar proteção e causar aglomeração em evento realizado na cidade de Açailândia na última sexta (21).  

A concentração do evento deste domingo aconteceu desde as 8h no Parque Olímpico. Os motociclistas passam por Barra da Tijuca, Rocinha e Copacabana, seguindo até o Aterro do Flamengo.  

Esse é o segundo ato político do presidente com motociclistas em menos de um mês. O primeiro aconteceu no dia 9 de maio, quando Bolsonaro saiu de moto do Palácio da Alvorada por volta das 9h e percorreu ruas da capital federal com centenas de apoiadores. Na época, disse que o passeio era em homenagem ao Dia das Mães.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.