Boletim médico diz que Kayky Brito segue sedado, mas apresenta melhora no quadro

Ator passou por cirurgia na segunda-feira (4) e deve seguir sob sedação até quinta-feira (7)

Da redação

Boletim médico diz que Kayky Brito segue sedado, mas apresenta melhora no quadro
Kayky Brito
Reprodução

Kayky Brito apresentou melhora no quadro de saúde, segundo novo boletim médico enviado à Band pelo Hospital Copa D'Or nesta quarta-feira (6). O ator, que foi atropelado no último fim de semana, segue sedado e em ventilação mecânica, mas pode sair deste estado até quinta (7). 

O ator foi submetido a novos exames de tomografia, segundo o hospital, apresentando melhora evolutiva. Na segunda-feira (4), o ator passou por um procedimento de fixação da fratura na pelve e no braço direito. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'Or e segue sob os cuidados da equipe. 

Entenda o caso

O artista de 34 anos foi atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, na madrugada deste sábado (2). Ele foi atingido por um carro quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da cidade.

A princípio, Kayky foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Logo depois, foi transferido para o Hospital Copa D'or. Segundo a equipe médica, o ator foi diagnosticado com politrauma corporal, traumatismo craniano e fratura no braço direito. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro aguarda o resultado da perícia e também busca imagens de câmeras de segurança para investigar o caso. As primeiras informações indicam que o ator foi atropelado por um motorista de Uber, que levava uma passageira com um bebê. 

O artista teria atravessado a avenida para buscar algo no carro e, ao voltar, acabou atingido. O motorista tentou desviar, mas não houve tempo. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e prestou socorro no local.  

Nas redes sociais, a irmã Sthefany Brito pediu que os fãs continuem orando para que o ator se recupere.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais