A polícia já identificou os bandidos que atiraram contra uma médica durante assalto em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na última terça-feira (25), mas o órgão não revelou as identidades deles para a reportagem do Boa Tarde, São Paulo.
A médica conversou com a equipe da Band e descreveu como foi a abordagem dos assaltantes. “Eles bateram na porta da frente (do carro), dois estavam armados e eu tive que sair, dei o celular para eles”, disse a médica. Segundo informações da Band, um policial que estava próximo ao local fez, ao menos, três disparos na tentativa de defender a vítima. Porém, os bandidos revidaram e efetuaram disparos contra a mulher, que foi atingida de raspão no ombro.
“Eu senti uma ardida, mas nem imaginei que fosse tiro. Quando eu senti o sangue descendo pelas minhas costas e coloquei a mão, percebi que realmente tinha sido atingida”, revelou a médica, que escapou da morte.
Relembre o caso
Uma médica foi alvo de três assaltantes em Santo André, na Grande São Paulo. No vídeo captado por uma câmera de segurança, é possível ouvir uma troca de tiros. A Band apurou que um policial militar próximo ao local fez disparos para proteger a vítima dos bandidos. A mulher foi atingida de raspão. O crime aconteceu na última terça-feira (25).
A médica estava perto de uma residência quando foi abordada pelos criminosos. A polícia informou à Band que a vítima ainda tentou argumentar com os bandidos ao pedir que deixassem-na pegar os documentos que estavam no carro.
Dentro de uma clínica perto do local do crime, havia um policial militar que percebeu a ação. Para proteger a vítima, ele efetuou disparos.
Neste momento, os bandidos saíram do carro da vítima em fuga. Investigações apontam que o carro não foi levado porque o motorista não sabia conduzir veículos automáticos.
Durante a fuga, os bandidos entraram em outro veículo a poucos metros dali.