Capotamento de ônibus em Punta Cana deixa 2 mortos e 7 brasileiros feridos

Autoridades locais apontam 14 feridos em estado grave e 34 com ferimentos leves

Da redação

Ônibus capota em Punta Cana e deixa brasileiros feridos
Reprodução/TV Band

Um ônibus de turismo capotou em Punta Cana, na República Dominicana, na última quinta-feira (6). Informações do jornal argentino La Nacion destaca duas mortes e 48 feridos, dos quais sete seriam são brasileiros.

Os mortos são uma mulher argentina e um peruano. As autoridades locais apontam 14 feridos em estado grave e 34 com ferimentos leves.

Segundo a imprensa local, um caminhão entrou na frente do ônibus. O motorista do ônibus, então, tenta sair da rota do caminhão, mas a velocidade estava alta demais para fazer uma curva.

O ônibus viajava de Punta Cana até a região de Bayahibe, onde os turistas pegariam um barco até a Ilha Saona, um dos pontos turísticos mais visitados do país.

Brasileira se emociona em entrevista

A jovem Amanda Rangel, fluminense que reside em São Paulo, foi entrevistada pela reportagem do Boa Tarde, São Paulo. Ela estava com duas amigas na viagem. Uma teve fraturas em vértebras da coluna, enquanto a outra perdeu parte de um braço.

“A gente sentiu ele [motorista do ônibus] fazer uma curva acentuada, em uma velocidade alta para aquela curva. Eu tive até a reação de levantar e tentar correr para o outro lado do ônibus para tentar fazer com que ele não tombasse. A minha amiga, que estava do meu lado, conseguiu gritar dizendo que iria tombar”, contou Amanda, emocionada.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.