A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, deixou o hospital onde estava internada no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2), foi transferida para o Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecerá sob observação até o próximo domingo (5). Cris, de dois anos, filho da empresária, recebeu alta.
A assessoria de imprensa da influenciadora informou à Band que, além de Bianca Andrade, a babá do Cris, filho da empresária, também seguirá em observação até domingo. Além do bebê, o motorista do veículo também recebeu alta.
“Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta quinta (2). Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein”, declarou a equipe de Bianca Andrade à Band.
A empresária sofreu um acidente de carro durante a madrugada de quinta-feira (2) na Via Dutra, na região de Barra Mansa, sul do estado do Rio de Janeiro. O caso aconteceu por volta das 1h15 da manhã, no km 289, colidindo com uma árvore. No carro estavam Bianca, Cris (filho), Genilson (motorista) e Dayane (babá).
Os quatro foram levados para o Hospital Santa Maria, em Barra Mansa, com ferimentos leves e o motorista não se feriu. Em nota publicada nas redes sociais, a equipe da artista afirmou que eles passavam bem.